É PROIBIDO FUMAR….OU NÃO…

11 mar

A polêmica do momento se dá em torno do desfile da Louis Vuitton, onde a supermodelo Kate Moss vestida num look fatal fumou na passarela, no ultimo dia 09.

Usando shorts justos, luvas de pele, botas de crocodilo, body abotoado com mangas flutuantes e tiara com diamantes, o retorno às passarelas de Kate, aos 37 anos e após vários escândalos por consumo de cocaína, não deixou ninguém indiferente. Mas certamente a jogada da marca que teve como tema central do desfile as “femmes fatales” teve a repercussão desejada: falem mal ou bem mas falem do desfile. Como artista entendo perfeitamente a jogada e a mise en scene pretendida, até mesmo porque a fumaça de um cigarro dá um belo efeito visual e chama MUITA atenção… mas enquanto pessoa, sou totalmente contra o cigarro, já imagino essas roupas maravilhosas com cheiro de fumaça! ECA! Enfim, colocar a kate, depois dos escandalos fumando, certamente não foi uma opção dela… convenhamos… mas sim da agencia que já assumiu o ocorrido!

O desfile em Paris  surpreendeu a todos com muita ousadia em comprimentos curtos e peças sensuais, quebrando paradigmas do que é correto e possível em uma passarela. Quando se retrata um universo fetichista deve-se ir até o final. As roupas já diziam por sí só, o cigarro gerou escandalo mas nada que um chicote também não o fizesse. Enfim… a marca arrasou com cores, brilhos e peças fortes em um desfile que, de um modo ou de outro, ficou pra história!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: