É PROIBIDO FUMAR….OU NÃO…

11 mar

A polêmica do momento se dá em torno do desfile da Louis Vuitton, onde a supermodelo Kate Moss vestida num look fatal fumou na passarela, no ultimo dia 09.

Usando shorts justos, luvas de pele, botas de crocodilo, body abotoado com mangas flutuantes e tiara com diamantes, o retorno às passarelas de Kate, aos 37 anos e após vários escândalos por consumo de cocaína, não deixou ninguém indiferente. Mas certamente a jogada da marca que teve como tema central do desfile as “femmes fatales” teve a repercussão desejada: falem mal ou bem mas falem do desfile. Como artista entendo perfeitamente a jogada e a mise en scene pretendida, até mesmo porque a fumaça de um cigarro dá um belo efeito visual e chama MUITA atenção… mas enquanto pessoa, sou totalmente contra o cigarro, já imagino essas roupas maravilhosas com cheiro de fumaça! ECA! Enfim, colocar a kate, depois dos escandalos fumando, certamente não foi uma opção dela… convenhamos… mas sim da agencia que já assumiu o ocorrido!

O desfile em Paris  surpreendeu a todos com muita ousadia em comprimentos curtos e peças sensuais, quebrando paradigmas do que é correto e possível em uma passarela. Quando se retrata um universo fetichista deve-se ir até o final. As roupas já diziam por sí só, o cigarro gerou escandalo mas nada que um chicote também não o fizesse. Enfim… a marca arrasou com cores, brilhos e peças fortes em um desfile que, de um modo ou de outro, ficou pra história!

 

Deixe um comentário