NÃO DEIXE O SAMBA MORRER….

2 dez

Quem não gosta de samba bom sujeito não é
É ruim da cabeça ou doente do pé
Eu nasci com o samba, no samba me criei
E do danado do samba eu nunca me separei

HOJE É O DIA NACIONAL DO SAMBA!!!! E depois de uma semana de tensao no Rio de Janeiro vamos comemorar… a vida! O Rio de Janeiro é uma cidade linda, cheia de problemas mas abençoada demais… passamos por dias de caos e medo, mas o sol sempre aparece …e no rio de janeiro o sol sempre aparece com o batuque do samba! Vamosa fazer nossa parte e seguir com cuidado nossas vidas, mas não adianta parar de viver, nessas horas é que temos que viver mais, mais intensamente e mostrar que temos sim liberdade!

Liberte-se e caia no samba!!!

e antes que você comece a cantar… COM QUE ROUPA EU VOU PRO SAMBA QUE VOCÊ ME CONVIDOU…. nada com um bom vestidinho de alcinha e uma sandália rasteira! Ah e bolsinha transpassada! o TRUQUE É SE SENTIR A VONTADE E CAIR NO SAMBA!

peguei esses looks da FARM no site do Rioetc que são perfeitos pro samba! Coloridos e confortáveis! AMEI!

muito fofa essa estampa de beija flor falhadinha! totalmente verão… a cor do vetido é linda e o cintinho dá todo um charme!

esse de borboletas é incrível! soltinho e muito confortável. Fora que a estampa é linda né? e o cabelo… vale a pena aprender…trancinha lateral está com tudo! AMEI!

QUER CAIR NO SAMBA HOJE?

clube dos democráticosA MELHOR PEDIDA! Rua do Riachuelo 91/93 LAPA – lá é para dançar até não aguentar mais. música de primeira e agora com ar condicionado!!! quinta feira é um dia e tanto ainda mais hoje….

bar da ladeiraPRA DANÇAR E CONVERSAR! Rua Evaristo da Veiga 149 LAPA – um lugar delicia para beliscar, dançar e conversar. Fica na ladeira ao lado doa arcos da lapa!

Rio Scenarium PRA DANÇAR, COMER E CONHECER! Rua do Lavradio 20 LAPA – 3 andares com muita música. Ambientes diferentes e uma decoração imperdível! Muita gente, muita música, comidinhas deliciosas…

Há quem sambe muito bem
Há quem sambe por gostar
Há quem sambe por ver os outros sambar.

Mas eu não sambo para copiar ninguém
Eu sambo mesmo com vontade de sambar
Por que no samba eu sinto o corpo remexer
E é só no samba que eu sinto prazer.

Há quem não gosta do samba
Não dá valor
Não sabe compreender
Que um samba quente, harmonioso e buliçoso
Mexe com a gente dá vontade de viver
A minoria diz que não gosta mas gosta
E sofre muito quando vê alguém sambar
Faz força, se domina, finge não estar
Tomadinha pelo samba, louca pra sambar.

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: