MANIA DE ESMALTES!

22 nov

VIROU FEBRE! Antes as variações se davam entre os claros e escuros…ou uma misturinha ou um vermelhão… no máximo um café ou chocolate para variar… mas como tudo, os tempos mudaram PARA MELHOR! Os esmaltes tomaram conta da vida das mulheres, dos desfiles e das revistas de moda. Vale tudo: metálicos, vibrantes, claros, escuros,fluor, discretos… em unhas de diferentes formas e comprimentos! Tudo, ou quase tudo, é permitido! O objetivo? Transformar os esmaltes no novo batom e reitificar sua versatilidade e poder de reivenção! Será?

Francesinha de branco puríssimo com transparente??? QUE NADA! com tantas opções o bom mesmo é ousar e misturar as tonalidades lindas existentes no mercado! A boa e velha francesinha agora ganha cor e ousadia…

experimente essas combinações… ficam lindas!

E só para dar um gostinho que tal já ir escolhendo o esmalte dessa semana? Siga as tendências dessa e da próxima estação! Escolha a sua cor preferida e se renove!!!

branquinhos etc e tal – muito mais que uma misturinha básica os branquinhos, dourados e perolados estão cada vez mais bonitos e diferentes…

total black – o preto virou o novo vermelho! E como toda tendência não poderiam faltar as variações… o total black não precisa ser cremoso, existem muitas vriações com brilho que dão um toque toda especial! Uma unha bem feita com preto… é tudo de bom!

os vibrantes – perfeitos para o verão! aproveite a onda das maquiagems vibrantes e use a criatividade! Mas atenção… não vai sair por ai igual ao marca texto! Nessa foto o tom vibrante nas unhas e no make estão na medida perfeita com o vestido estampado!

terrosos, rubros e variantes – esses são os clássicos! Mas estão cada vez mais lindos! Com mil opções de vermelhos abertos e fechados, cobres, bronzes e agora puxando pro verde…FATAIS PARA SEMPRE!

pinks, uvas e charmosos – quem resiste a um pink? Eles continuam! Os roxos e uvas chegaram com tudo no inverno e continuam para o verão (naqueles tonhs mais claros que você já conhece) e também para o próximo inverno….

nude – é como não usar nada. Cor de velha??? os tempos mudaram! O nude é um sucesso combina com tudo e é lindo!

acinzentados, esverdiados e azulados – tons futuristas, dão um toque todo especial. Cintilantes ou cremosos eles estão em alta! E acradite são basicos como jeans!

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: