FASHION AND CULT…HAIR!

3 nov

LET THE SUN SHINE!!!!


O clima PEACE AND LOVE sempre fez parte da vida das pessoas e é claro não poderia ficar de fora da moda. A Vogue PARIS tráz nada menos que esse clima 70´s que na verdade é um estilo de vida para muitos. A edição de novembro da revista tráz um editorial com a top russa Sasha Pivovarova repleto de influências seventies….“Desde os frutos até as flores. Desde o preto básico, curto para usar com o óculos papillon, até os longos fluidos transparentes” como diz Ana clara em seu incrivel blog MODA PARIS!



A tendência está no corpo inteiro… nas cabeças, tirinhas, bandanas, lenços…. tudo isso chegando aos poucos… será um anuncio para a Nova Era Coleção…. hehehe

Nas estampas passaros, simbolos e paz e amor e love power sempre fizeram parte do repertório fashion…. cores, formas geométricas um mundo de opções!

Falando em ERA DE AQUARIO….


Este mês estreia no Oi Casa Grande (rio de janeiro) a nova montagem do musical da broadway HAIR! Dirigido por Moeller e Botelho. A dupla que fez as incriveis montagens de A Noviça Rebelde, Gypsy, Avenida Q, Beatles num céu de diamantes, O despertar da primavera e muitos outros agora promete arrasar com Hair! Vale a pena!!!!!!!! Assim você entra total no clima!!! Lógico que vou assistir! Além de ser fã dos musicais sou fã dos diretores e muitos amigos meus estarão presentes no elenco! ARRASARAM!


Algumas curiosidades sobre a montagem de HAIR… (veja completo aqui!)

1- cabelos postiços – mais de R$30.000 em apliques!!!!

2 – coincidências astrais – a montagem de 1968 estreiou dia 30 de abril em NY  – sete anos depois foi encerrada no dia 30 de abril a Guerra do Vietnã (abordada na peça). Charles Moeller nasceu no dia 30 de abriu….

3- disputando hair – mais de 5000 inscritos para os testes do musical para apenas 30 personagens!

4 – aconteceu no brasil – 4 montagens foram realizadas no Brasil: todas em são paulo 1969,1978,1987 e 1993!

5- novas letras – como de praxe a dupla arrasa nas letras. Com hair nao poderia ser diferente. A dupla traduziu 35 letras…

6 – mais roupas e menos drogas – as cenas mais polemicas foram amenizadas até mesmo a cena do nú tão famosa. Mas tudo sem mudar o rumo e as características da história

7- show de rock – nessa montagem a banda nao fica escondida ela aparece e faz bonito!

8 – festa hippie – digamos que a peça tem uma certa inteiração com a plateia. A tribo de hair abraçará aqueles que estiverem sentados e lhes oferecerem flores… e no final.. prepare-se para cantar let the sun shine!

9 – visual de brechó – muitas incurções a brechós do rio e sao paulo para compor os figurinos! O que já nao é nenhuma novidade em teatro e sempre sempre funciona!

10 – fábrica no palco – a encenação é abrigada em uma fábrica abandonada com paredes e pisos grafitados com flores, mandalas e muito peace and love!
FAÇA AMOR NÃO FAÇA GUERRA! PEACE AND LOVE!

BEIJOS!


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: