ESTAMPA DA SEMANA….HO!

21 out

THUNDER, THUNDER, THUNDERCATS- HO!

E assim começava mais um episódio de um dos desenhos animados mais famosos da década de 80:  Os Thundercats! Até os mais novinhos se lembram dessas palavras! E quem não se lembra de “Olho de Thundera”? De Lion, Cheetara, Panthro,Tygra, Mumm-ra, Escamoso, Chacal e por ai vai…bom pelo menos já ouviram falar!


Nostalgia que faz bem né? Mas os tempos de saudades acabaram! Os homens-gato da série “Thundercats” estarão de volta na telinha e nas camisetas!


“O departamento de animação dos estúdios Warner Bros anunciou que irá produzir um novo desenho animado baseado nos personagens. Segundo o estúdio, a nova série terá apelo tanto entre os fãs da primeira fase do desenho quanto entre os que nunca o assistiram.Na trama da nova temporada, “Thundercats” pretende contar a história do príncipe Lion-O e sua ascensão ao trono de Thundera. Thundercats” em sua versão para o século XXI será exibido pelo Cartoon Network dos Estados Unidos a partir de 2011.” (fonte G1)

E para os fãs fashion a boa notícia: a Ellus 2nd floor lançou uma linha de camisetas inspiradas no desenho ThunderCats. São 4 modelos masculinos e 2 femininos, com preços de R$190 a R$220. O lançamento oficial aconteceu na loja da marca em São Paulo (R. Oscar Freire 990) e contou com a presença da atriz mais badalada entre os fashionistas no momento:  Mayana Moura.


No lançamento camisetas customizadas com paetês (lindassss) pela Styling Leticia Toniazzo, vitrine especial de Rick Castro e pocket show de Mayana e sua banda de eletro rock!


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: