SAPATINHO BÁSICO

13 ago

Os sapatos OXFORD não são mais famosos apenas nos pés masculinos muitos menos somente no campus da universidade de Oxford na Inglaterra. As mulheres podem e devem ter pelo menos 1 no armário! Os modelos são muitos e vão dos mais classicos – preto com branco, preto, off white – aos mais divertidos e coloridos – brilhos, estampas, cores fortes. Oxford serve agora para todos tipos e estilos, de boho chic a retrô moderno e hipster. Os modelinhos que foram febre no inverno continuarão para este verão. Na realidade esses sapatos nunca saem de moda e você também não vai querer tira-los dos pés – são charmosos e confortáveis. SE NÃO FOREM CONFORTÁVEIS NAO VALE A PENA.

Usar esses sapatos parace um mistério mas não é! Na verdade eles combinam com tudo….calça, vestido, legging, saia, short… basta saber combinar. Se acha que vai ficar sempre com um look masculino está muito enganada. Mas também os looks masculinos estão em alta! hehe Masss se você é adepta do esquema menininha romântica ou calça jeans e camiseta não tem com o que se preocupar! Tudo vai depender da combinação e do seu sapato…dependendo do material da pra fazer um look bem glam e ir pra night! O modelo prateado é ideal para as fashionistas…e esse de oncinhas?! então?… ja escolheu o seu?

Montei também um look bem romantico com um modelinho mais abertinho perfeito pro verão pra provar que da pra ser bem romantica com oxford!

Eu vejo muita semelhança no uso dos oxford também com os lindos mocassins que agora estão voltando, as sapatihas e aqueles famosos tenis keds! Adoro todos! São femininos e otimos para qualquer momento. Então se você ficar na dúvida de como usar pense nessas outras opções… quem sabe fica mais fácil?! heheh Falando em mocassim… quando conheci a coleção da VIA MIA (sou fã!) dei de cara com esse modelinho colorisíssimo que mistura o oxford com mocassim… lindo! com certeza esta na lista das minhas compras de verão!

Falando em tenis KEDS….

a GAP e a KEDS se uniram em uma coleção de tenis! O resultado…os modelinhos keds com materiais e cores usados pela GAP. A parceria gerou uma loja focada na personalização! (adorooooo!!!!!!!) O local…NOVA YORK, claro! O espaço ainda é temporário mas permite a customização de 16 partes do tenis. Por enquanto esse luxo é apenas para as crianças…em uma coleção infantil Keds. A loja é intimista sem manequins na fachada e com estampas de tenis nas paredes.

As fashion mamys podem soltar a criatividade na Keds kids. A customização se da em 3 etapas:o cliente decide se quer criar um modelo ou se segue a partir de um desenho proposto pela marca. Durante a criação o sapato é dividido em 16 partes como palmilha, sola, lingueta… e o cliente escolhe tudo! Criação pronta só restam duas opções: ou o cliente compra ou posta no site para que outros clientes possam comprar! muito bom né?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: